Coworking nos projetos da Cima Empreendimentos

CIMA Empreendimentos As vantagens do coworking

Os ambientes profissionais têm passado por muitas mudanças nos últimos anos e saltou o número de pessoas trabalhando de casa. Como uma construtora sempre atenta às novas realidades, a Cima Empreendimentos já oferece espaços para coworking em seus projetos. Saiba mais a seguir.

Novo morar

Entre as tendências do setor imobiliário, percebe-se uma maior procura por residenciais que ofereçam bem-estar e facilitem o cotidiano, especialmente desde o início da pandemia.

Isso se refletiu no aumento da demanda por espaços maiores que disponibilizem locais próprios para descanso, atividades físicas, lazer – como a área gourmet – e trabalho remoto.

Coworking nos empreendimentos Cima

Coworking dentro do edifício Cima

A Cima Empreendimentos, construtora presente em vários estados brasileiros, busca sempre inovar para entregar o melhor aos seus clientes. Assim, seus projetos mais recentes já oferecem espaços de coworking nas áreas comuns dos empreendimentos. Dessa maneira, os moradores podem desfrutar de conforto e privacidade para trabalhar sem precisar sair do residencial.

Outra facilidade dos projetos da construtora são as plantas inteligentes, que permitem aos compradores personalizar o imóvel de acordo com suas necessidades, como adaptar cômodos para ter um escritório dentro de casa, por exemplo.

Conheça mais sobre o coworking nos projetos da Cima.

Leia mais: Mais qualidade de vida nos residenciais Cima

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.