Espaços de lazer nos projetos da CIMA Empreendimentos

CIMA Empreendimentos mãe e filho aproveitando espaços de lazer - CIMA

No ritmo em que vivemos, reservar tempo para descansar com amigos e familiares é essencial. Dessa forma, morar em um local que ofereça áreas para relaxar e se divertir é um ótimo investimento. Para a CIMA Empreendimentos, os espaços de lazer são uma prioridade, de modo a proporcionar mais conforto aos moradores.

As áreas de lazer ganharam ainda mais importância recentemente e fazem parte dos diferenciais construtivos de condomínios. Além delas, áreas privativas amplas, sistemas de segurança predial e uma infraestrutura que facilita o cotidiano dos moradores são mais comumente encontrados em empreendimentos de alto padrão, como os da CIMA.

Vantagens de escolher um residencial com espaços de lazer

Imóveis com áreas de lazer representam melhor qualidade de vida para os moradores. Os locais para entretenimento e descanso permitem a todos desfrutar bons momentos, com liberdade e segurança.

Além disso, essas áreas podem até mesmo reduzir gastos, pois é possível frequentar a academia, nadar ou reservar um local para receber os amigos sem pagar por esses serviços externamente nem sair do condomínio. Por esses motivos, a valorização de empreendimentos com espaços de lazer é garantida, representando um diferencial importante para quem busca investir em um apartamento para locação ou moradia.

Leia também: Diferenciais da CIMA Empreendimentos

Espaços de lazer nos empreendimentos da CIMA

Espaço gourmet no empreendimento CIMA
Espaço gourmet no Infinite Residences

Há mais de 40 anos, a CIMA Empreendimentos prioriza a qualidade e o conforto em seus residenciais. Assim, todos os seus projetos contam com diferenciais que agregam funcionalidade e bem-estar à vida dos moradores. Com estrutura pensada em detalhes para oferecer mais praticidade no cotidiano, os empreendimentos da CIMA dispõem de vários espaços de lazer, como:

O NIO é o lançamento mais recente da CIMA. O residencial tem projeto arquitetônico de Baggio Schiavon e interiores idealizados por Jayme Bernardo. Já as áreas comuns do NIO foram pensadas para criar um verdadeiro refúgio, integrando espaços amplos para garantir momentos especiais. O NIO conta, por exemplo, com duas piscinas (uma interna e outra externa), academia equipada e áreas verdes incríveis para o contato diário com a natureza.

Entre em contato e consulte as áreas de lazer de cada residencial.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.