Experiências de lazer e bem-estar no NIO

CIMA Empreendimentos

Desfrutar momentos de relaxamento é essencial para equilibrar o corpo e a mente em meio a um cotidiano agitado. Neste post, confira experiências de lazer e bem-estar no NIO, residencial sofisticado e acolhedor pensado para oferecer o máximo em comodidade e qualidade de vida aos moradores.

O NIO foi idealizado por profissionais renomados em Curitiba, com projeto arquitetônico de Baggio Schiavon e interiores assinados por Jayme Bernardo. Desde a escolha dos melhores materiais até a disposição dos espaços, tudo foi considerado para criar um residencial único, que traduza a comodidade e a tranquilidade do entorno, no bairro Bigorrilho.

Espaços amplos e integrados para o lazer

No NIO, as áreas comuns elegantes e contemporâneas serão verdadeiros refúgios de lazer e relaxamento. Os espaços amplos e integrados foram projetados para atender às diferentes preferências e necessidades, garantindo que cada momento seja especial.

Leia também: Elegância contemporânea nas áreas comuns do NIO

Piscinas para revigorar o corpo e a mente

As piscinas externa e interna foram projetadas para proporcionar frescor e serenidade. Com design moderno e sofisticado, as piscinas do NIO serão espaços perfeitos para nadar e renovar as energias. Seja para um mergulho revigorante ao amanhecer, seja para relaxar no fim do dia, o ambiente irá proporcionar experiências memoráveis.

Academia equipada para uma vida ativa

Experiências de lazer e bem-estar no NIO

Para aqueles que valorizam a prática de exercícios físicos e buscam manter um estilo de vida ativo, o projeto do NIO dispõe de uma academia equipada com o que há de mais moderno em equipamentos fitness. Dessa forma, os moradores poderão se exercitar em um ambiente inspirador, com infraestrutura adequada a todas as necessidades.

Leia também: NIO: apartamentos amplos e funcionais

Áreas verdes para conexão com a natureza

Experiências de lazer no NIO

A presença da natureza é um elemento fundamental na estrutura do NIO, e o paisagismo foi elaborado de maneira a destacar o ipê preservado no local. No NIO, áreas verdes e jardins serão cuidadosamente incorporados ao projeto para oferecer espaços de contemplação e relaxamento. A conexão com a natureza irá permitir aos moradores renovar as energias e apreciar uma atmosfera revigorante.

NIO: equilíbrio e bem-estar

O NIO propõe elevar as experiências de lazer e bem-estar a um novo patamar, com áreas comuns projetadas para proporcionar momentos de tranquilidade e conexão com a natureza. A partir de um projeto arquitetônico exclusivo, ambientes de alto padrão, piscinas contemporâneas, academia equipada e áreas verdes de destaque, o NIO irá convidar os moradores a viver uma vida plena e equilibrada, com todo o luxo e sofisticação.

Acesse o site e descubra o prazer de um refúgio de conforto e bem-estar no NIO, novo lançamento da CIMA Empreendimentos.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.