Condomínios pet friendly são uma tendência

Setor Imobiliário

Já faz tempo que os animais de estimação ganharam lugar de destaque dentro das famílias. Para melhorar a vida dos bichinhos que vivem em apartamentos, condomínios pet friendly são uma tendência do mercado imobiliário. Conheça as vantagens de morar em um residencial que estimula a circulação dos pets.

O que significa ser pet friendly?

A expressão pet friendly designa locais que permitem a presença de animais de estimação, com regras próprias para garantir a integração dos bichinhos. Cada vez mais, estabelecimentos como restaurantes e shoppings aceitam a livre circulação dos pets e oferecem a eles recursos de estrutura – por exemplo, bebedouros.

Condomínios pet friendly

Condomínios pet friendly promovem o bem-estar dos bichos, disponibilizando a eles e seus tutores ambientes de circulação e interação. Atualmente, acompanhando as demandas de bem-estar animal, essa tornou-se uma tendência dos empreendimentos de alto padrão.

Veja também: animais de estimação ganham espaço próprio em condomínios

Investir em apartamentos de residenciais que promovem mais conforto e segurança para os moradores e seus animais de estimação possui outra vantagem: o maior potencial de valorização.

Alguns dos ambientes de condomínios pet friendly podem ser:

Área de lazer para os pets

Área de lazer pet friendly

Alguns locais possuem estrutura para o lazer dos animais de estimação. Nesse ambiente, os bichinhos podem brincar e gastar energia em um espaço amplo, com túneis e obstáculos.

Pet care

Área de pet care em condomínio pet friendly

O cuidado com o pet precisa ser realizado em um espaço adequado. Atendendo a essa demanda dos moradores, alguns empreendimentos já dispõem de um local de pet care nas áreas comuns, reservado para dar banho nos bichinhos e até fazer a tosa dos cães.

A CIMA Empreendimentos é pet friendly

A CIMA Empreendimentos está sempre inovando nos diferenciais construtivos de seus projetos. Por isso, alguns residenciais da CIMA dispõem de ambientes próprios para receber os pets.

Conheça mais sobre a construtora acessando o site.

Leia mais: Ideias de decoração para apartamentos com pets

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.