Novos residenciais revolucionam mercado de luxo

Setor Imobiliário mercado de luxo aquecido

No último ano, unir design e conforto no lar se tornou mais que uma prioridade. Para corresponder a essa tendência, os novos residenciais vêm revolucionando o mercado de luxo e transformando a paisagem das cidades com sofisticação e diferenciais construtivos que tornam a experiência de moradia ainda mais exclusiva.

Mesmo diante das incertezas do atual cenário econômico, o segmento imobiliário de alto padrão permaneceu em expansão e tem projeções positivas. O mercado de luxo é uma boa alternativa para quem busca assegurar o patrimônio, seja para moradia ou como fonte de renda. Por entender essa demanda, a Cima Empreendimentos está investindo na entrega de novos projetos de alto padrão.

Confira também as projeções do setor imobiliário para 2022

Comodidade e luxo no Aventus Residences

Em Curitiba, o Aventus Residences dispõe de toda a sofisticação e dos atributos para que os moradores tenham uma experiência de moradia confortável. O imóvel conta com acabamentos da mais alta qualidade, além de áreas comuns completas, projetadas para momentos agradáveis em casa. Localizado no Champagnat, um dos bairros mais tradicionais da capital paranaense, o residencial tem entrega prevista para o segundo semestre de 2022.

Funcionalidade sofisticada no Carrara

Comodidade e luxo no Aventus Residences

Outro projeto da Cima Empreendimentos que revoluciona a paisagem local é o Carrara, situado no bairro Tirol, em Natal. Seu conceito foi inspirado no mármore italiano carrara, uma pedra perfeita em cada detalhe. Assim, oferece uma moradia exclusiva, com opções de plantas personalizadas. O imóvel está pronto para morar e inclui todo o necessário para se ter qualidade de vida, em uma localização que permite aproveitar o melhor da capital do Rio Grande do Norte.

Residenciais de luxo da Cima Empreendimentos

Os residenciais da Cima se alinham com as tendências do mercado de luxo e são projetados para oferecer mais bem-estar e qualidade de vida aos moradores, com detalhes sofisticados que proporcionam uma vivência única. Acesse o site e saiba mais sobre os projetos.

Leia mais: Confira detalhes do Aventus Residences

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.