Confira detalhes do Aventus Residences

CIMA Empreendimentos Conheça mais do Aventus Residences

O Aventus Residences é um empreendimento da CIMA localizado na Rua Martim Afonso, 1015, em Curitiba, e foi pensado para entregar conforto aos moradores, sem deixar de lado o design e a sofisticação. Já em fase final de construção, o projeto será entregue em dezembro de 2022. Confira mais detalhes!

O residencial fica no bairro Champagnat, uma das regiões mais nobres da capital paranaense, próximo de comodidades que facilitam a vida, como supermercados, centros comerciais e escolas. Para quem prioriza locais de lazer, o bairro abriga alguns dos restaurantes mais renomados da cidade, além de estar próximo da praça 29 de Março.

CIMA Empreendimentos é uma construtora paranaense, mas com projetos entregues em vários estados do Brasil. Aliando tradição e engenharia de ponta, a empresa preza por cada detalhe dos imóveis, de modo a oferecer conforto e praticidade na vida dos moradores

Sofisticação nos espaços comuns do Aventus Residences

Sofisticação Aventus Residences

O Aventus Residences possui áreas comuns convidativas e com o design contemporâneo que já é marca dos empreendimentos da CIMA. O projeto oferece lazer completo, com salão para festas, churrasqueira, espaço gourmet, playground, quadra poliesportiva e espaço recreativo.

Áreas comuns do Aventus Residences

Para garantir ainda mais bem-estar e qualidade de vida, o Aventus Residences dispõe de um espaço wellness equipado com spa, sauna, academia e um solário. Esse ambiente foi pensado para proporcionar mais comodidade e relaxamento, aspectos essenciais de um imóvel de alto padrão.

Leia também: Detalhes construtivos do Aventus Residences

Espaço e conforto nas áreas privativas

Funcionalidade no Aventus

A partir do conceito de residência suspensa, o Aventus visa proporcionar mais funcionalidade aos apartamentos, que podem ser completamente integrados, desde a área de serviço, passando pela cozinha e a sala de estar até a varanda gourmet.

Aventus Residences fase final

O empreendimento é amplo e há plantas com diferentes dimensões, de acordo com as necessidades dos moradores: apartamentos de 3 a 4 suítes, com áreas privativas de 137m² a 203 m² e 2 a 4 vagas de garagem.

O Aventus Residences está em fase final de construção. Agende uma visita a esse empreendimento exclusivo para conhecer mais detalhes.

Entre em contato com a equipe de vendas via WhatsApp ou ligue para (41) 3270-1400.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.