Vantagens de investir em um lançamento imobiliário

Setor Imobiliário lançamento imobiliário em alta

Existem diferentes possibilidades para quem deseja adquirir um imóvel para morar ou locar. Seja um residencial usado, seja um imóvel na planta, é necessário analisar a melhor opção de acordo com suas preferências e demandas. Neste post, apresentamos as vantagens de investir em um lançamento imobiliário!

Com o setor de construção civil em alta, os novos residenciais representam uma ótima alternativa para quem busca a casa própria ou deseja obter renda. A partir desta etapa dos projetos, em que o residencial está em fase de construção, o empreendimento tende a aumentar consideravelmente seu valor até a entrega das chaves. Além disso, os lançamentos reúnem diferenciais construtivos mais modernos.

Possibilidade de personalização

Projetos em andamento geralmente permitem escolher detalhes arquitetônicos da unidade, materiais e acabamentos. Algumas construtoras e residenciais apresentam ainda opções de plantas flexíveis. Tudo isso reduz o tempo para a mudança depois da entrega, pois não é necessário contratar mão de obra extra para fazer as alterações desejadas.  

Leia também: O que é uma planta inteligente?

Mais opções

Os lançamentos imobiliários em geral dispõem de algumas opções diferentes de plantas, o que permite ao comprador alinhar melhor suas necessidades e preferências. Além disso, é comum haver mais unidades disponíveis no lançamento, de modo que o interessado pode escolher o andar e a vista que deseja, por exemplo, ou a posição da vaga na garagem, em alguns casos.

algumas vantagens de investir em um lançamento imobiliário

Tempo para planejar

Organizar uma mudança requer planejamento e tempo. Porém, como nos lançamentos imobiliários o prazo para entrega das chaves é de cerca de um ano e meio, os novos moradores podem se planejar com tranquilidade e tomar com calma as decisões sobre projetos internos, mobiliário e estilo da decoração.

Valorização do lançamento imobiliário

Existem vários aspectos relacionados à valorização do lançamento imobiliário até a sua entrega. Um deles é a localização: muitas construtoras hoje procuram os bairros mais cobiçados da cidade para seus novos projetos. Outra questão é que os imóveis adquiridos em fase de construção possuem preços menores que as plantas finalizadas, sendo uma opção particularmente interessante para quem busca um empreendimento para retorno financeiro.

O mais recente lançamento imobiliário da CIMA Empreendimentos é o NIO, um projeto de alto padrão no Bigorrilho, em Curitiba, com diferenciais construtivos contemporâneos e sofisticados. Conheça mais detalhes acessando o site.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.