Vantagens de morar na cobertura

Setor Imobiliário mulher admirando vista da cobertura

Morar na cobertura é o objetivo de muitas pessoas. Escolher seu lar no último andar soma ainda mais exclusividade e comodidades às vantagens de viver em um apartamento. Listamos alguns benefícios das unidades na cobertura.

Vista privilegiada

Em comparação com outros andares do residencial, a vista da cobertura é certamente privilegiada. Por ser o apartamento mais alto, é possível ver mais da cidade e contemplar a beleza do horizonte. Isso pode ajudar nos momentos de relaxamento e bem-estar. A entrada de iluminação natural dos imóveis na cobertura também é maior, já que têm menos barreiras em relação à luz.

Espaço amplo

Muitas vezes a cobertura oferece área útil mais ampla em comparação com os outros apartamentos. Em imóveis de alto padrão, por exemplo, as coberturas podem ser duplex ou triplex, proporcionando ainda mais qualidade de vida aos moradores. Principalmente em imóveis com planta inteligente, existe mais flexibilidade para projetar o apartamento de acordo com as necessidades da família, que pode aproveitar a estrutura da melhor maneira.

Mais tranquilidade

Entre as vantagens de morar na cobertura, podemos listar mais conforto acústico. A altura reduz significativamente os ruídos vindos da rua ou mesmo de outros apartamentos. Com isso, a cobertura é indicada especialmente para quem preza por mais tranquilidade e conforto em casa.

Coberturas tem maior valorização

Para quem pensa em adquirir um imóvel para investimento, apartamentos na cobertura tendem a valorizar mais que as outras unidades do mesmo residencial. A metragem maior e a planta diferenciada costumam ser fatores decisivos para a compra do imóvel. 

As coberturas da Cima Empreendimentos contam com todas as vantagens listadas acima. Além de fornecerem conforto e tranquilidade aos moradores, as unidades dispõem de mais vagas na garagem em relação aos outros apartamentos do edifício, justamente para facilitar a rotina de quem opta por viver com exclusividade.

Há 40 anos no mercado, a Cima investe na sofisticação e qualidade de seus projetos para uma experiência única de moradia. Conheça mais acessando o site.

Leia também: Você sabe o que é uma penthouse?

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.