Áreas comuns que valorizam a experiência dos moradores

CIMA Empreendimentos Áreas comuns dos empreendimentos CIMA

Um dos diferenciais dos apartamentos de alto padrão são os atributos que conferem mais conforto, como áreas comuns que valorizam a experiência dos moradores. Nos empreendimentos da CIMA, você encontra ambientes de convivência completos, projetados para garantir mais bem-estar e melhor qualidade de vida. Saiba mais neste post.

Espaços wellness

Espaços wellness nas áreas comuns dos empreendimentos CIMA

Entre as áreas comuns da construtora estão os espaços voltados para o cuidado com a saúde e o relaxamento. Assim, spas, saunas, piscinas e academias totalmente equipadas fazem parte dos ambientes comuns dos mais novos empreendimentos da CIMA. Desta maneira, é possível ter melhor qualidade de vida em espaços completos, com conforto e privacidade.

Conceito de wellness na CIMA Empreendimentos

Contato com a natureza

O conceito de residência suspensa, aplicado nos imóveis mais modernos da CIMA, busca priorizar a amplitude e a funcionalidade dos apartamentos. Uma das características desse tipo de projeto é a valorização do design biofílico, exaltando a beleza da natureza dentro dos projetos urbanos. Para isso, áreas verdes como solários e bosques privativos passam a integrar a estrutura dos condomínios da construtora.

Ambientes integrados

As áreas comuns dos projetos da CIMA são pensadas como uma extensão do lar, para oferecer uma experiência completa aos moradores. No espaço gourmet e no salão de festas dos empreendimentos, é possível receber amigos e familiares com todo o conforto e garantir ótimos momentos em ambientes modernos, agradáveis e integrados.

Conheça mais detalhes dos projetos da CIMA Empreendimentos acessando o site.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.