Motivos para investir em um apartamento com varanda

Setor Imobiliário

Diversos aspectos influenciam na escolha do melhor investimento imobiliário, como a localização, a amplitude dos espaços, a circulação de ar e a entrada de iluminação. Nesse contexto, a presença de varanda nos apartamentos é um grande destaque, por ser um espaço adicional que torna a residência mais agradável e valorizada. A seguir, conheça alguns motivos para investir em um apartamento com varanda.

Maior amplitude

O apartamento com varanda proporciona maior amplitude e garante mais visibilidade da área externa. Dependendo da configuração do residencial, a varanda confere uma sensação de moradia suspensa, com um ambiente ao ar livre e vista privilegiada para o entorno.

Nos projetos da CIMA Empreendimentos, as varandas são cuidadosamente projetadas para oferecer todas essas vantagens, conectando os empreendimentos à paisagem urbana e às áreas verdes de cada região, além de proporcionar maior senso de conexão entre os espaços internos e externos.

Leia também: Viver em áreas verdes aumenta o bem-estar

Lazer e socialização

As varandas são espaços personalizáveis, ideais para atividades de lazer e socialização. No Aventus Residences, as sacadas possuem churrasqueira e podem funcionar como um espaço gourmet, perfeito para momentos de descontração. Além disso, é possível adaptar o apartamento com varanda para ter um jardim horizontal, ampliar a sala de convivência ou fazer um cantinho de paz em casa.

Nos empreendimentos da CIMA, as varandas são projetadas para oferecer conforto e praticidade, com espaço suficiente para móveis e áreas de convívio, de modo a garantir um ambiente versátil para os moradores.

Ventilação e iluminação

As varandas também desempenham um papel importante na ventilação e na iluminação do apartamento. Abrir as portas para a área externa permite a entrada de ar fresco, criando um ambiente mais arejado e saudável. Além disso, a ampla incidência de luz natural contribui para o conforto visual dos moradores, reduzindo a necessidade de iluminação artificial e sistemas de climatização.

Valorização do imóvel

Investir em um apartamento com varanda significa maior valorização do imóvel no longo prazo. Se o intuito é adquirir imóveis para locação, a planta com ambiente externo pode atrair pessoas interessadas pelas possibilidades e benefícios da varanda. Os empreendimentos da CIMA são reconhecidos pela excelência em design e acabamento, o que contribui ainda mais para a valorização do imóvel no mercado.

Leia também: Investimento: detalhes que fazem a diferença nos imóveis

Optar por um apartamento com varanda representa um diferencial importante e é uma escolha inteligente para quem busca conforto, qualidade de vida e valorização do patrimônio. E com os projetos da CIMA Empreendimentos, você garante espaços de alta qualidade e um estilo de vida sofisticado e privilegiado. Conheça mais sobre nossos residenciais.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.